Pelo 3º ano consecutivo a Esgrima Lusitana Cascais foi convidada pela Associação Portuguesa de Famílias Numerosas, para participar no seu evento anual para as famílias.

Um convite que tivemos o prazer de aceitar, e que mais uma vez se veio a tornar num encontro de gerações cheio de energia, num local fabuloso e com inúmeras actividades, onde mais uma vez demos a conhecer e experimentar a arte marcial tradicional Portuguesa a pessoas de todas as idades.

A FamilyLand 2016, realizou-se como em anos anteriores no Hipódromo Manuel Possolo em Cascais, e tem-se tornado num evento obrigatório para o Grupo de Esgrima Lusitana Cascais, que até agora participou em todas as edições.

Um especial agradecimento à APFN (Associação Portuguesa das Famílias Numerosas) que nos honrou com mais esta oportunidade de participar no seu evento, e em especial para a organização que fez um trabalho excelente, sentimo-nos apoiados do primeiro ao ultimo minuto.

Agradecemos também à Associação Companhia Livre, em especial ao Mestre Fernando Brecha pela sua disponibilidade e apoio logístico.

Estiveram presentes:

Ricardo Moura e António Garcia da Esgrima Lusitana – Cascais;

Nelson Neto e Sérgio Melo do GCP/ Academia da Estrela;

Carlos Fernandes da Voz do Operário.

Artigo Escrito por:Ricardo Moura – Cascais, Portugal

Review Demonstração da Esgrima Lusitana Cascais no evento FamilyLand 2016

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *